22 de mar. de 2010

Mussum do Twitter: "é bom pra cacilids estar vivo, voltei todo renovadis!"

Ele bebe sim e está vivendo – mas no Twitter. O @mussumalive é daqueles perfis que valem a pena seguir, que lhe tira uma risada em qualquer momento do dia. Afinal, quem resiste a alguém que faz qualquer palavra terminar em “idis”?

O Fake surgiu quando vi o perfil falso do Vitor Fasano. Na minha opinião, o que chama tanto a atenção do povo para os perfis fakes é que, por ser geralmente de um fã, a pessoa tuita o que imagina que o perfil real tuitaria. E essa é a grande chave, pois geralmente o perfil real não atende às expectativas dos fãs no Twitter”, explica o técnico mecânico Leandro, de 27 anos, que dá vida ao Mumu da Mangueira virtual.

O autor não desaponta no papel do carismático humorista, apesar de dizer que nunca foi o engraçadinho da turma. “Tenho o super poder de estragar qualquer piada quando a conto”, brinca Leandro, que já expande seu personagem para outras redes.  Além do Twitter, ele criou um formspring para falar com o público e, recentemente, lançou o “blog de humor etílico” Bebida Liberada (www.bebidaliberada.com.br) ao lado de uma turma boa de copo do Twitter – como @meumundocaiu.

E assim, nessa boa fase, que @mussumalive conversou com o Vírgula. Com um copo de suco de cevada na mão, é claro.

Como é estar alive no Twitter?
É bom pra cacilds! Ainda mais porque eu voltei todo renovads! Ganhei um fígado zero quilômetris, e posso beber à vontadis!

Por que o Zacharias ainda não entrou no Twitter? O @tiaomacale e a @veraverao sentem inveja de você ter muito mais seguidores que eles?
Pois é, o Zacarias até tentouzis, mas não conseguiu ficar muito tempo porque um engraçadinho aqui no céuzis escondeu a peruca dele e até hoje ele procurazis! O Tião é meu parceiris! Mas de um tempo pra cá a gente tá meio brigads... Acredita que ele me falou que gostaria que eu namorasse com a irmã delezis? Vai desejar mal pra véiazis!! A Vera Verãozis é camarads também, mas eu me sinto meio estranhis em saber que ela me seguis... Às vezes ela fica soprando no meu cangóts!

Como você viu a reconciliação entre o Dedé e o Didi, após tantos anos de brigas?
Eu gostei pra cacilds! Já que eu nem o Zaca podemos atuar na TVzis, pelo menos vamos nos contentar com o que temos, não é mesmis?

Você fazia várias piadas raciais no Trapalhões. O mundo de hoje está mais sem graça?
O humor hoje é muito complicads! Antigamente, eu tomava um mé, ia pro estúdio, gravava o meu dia a diazis e pronto! Hoje, eu não posso falar de mais nads! Não posso falar: “negão é a Véia!”, nem “eu quero morrer pretis se estiver mentinds!". É estranhis porque todos sentem falta do humor politicamente incorrets, mas ninguém aceita uma piada de negãozis, de gay, de político, BBBzis...

Quais seus fakes prediletos?
Vou citar alguns fakes e personagens okzis? @meumundocaiu, @nairbello, @Ocriador, @samara7days, @microcontoscos, @GabiHerpesCOVER, @agorajafalei, @scafambrando

Já ganhou algum dinheiro com o Twitter? Não está gastando tudo em mé, né?
Já, gastei 50% do dinheiro com mé, o restante gastei no Butequis!

Já foi pego na bliz da lei seca? Como escapou?
Fui simzis! Escapei usando o velho álibizis: "só existe auto-escola para sóbriozis. Como eu dirijo bebado, tenho dificuldades de controlar o carris!"

Celular de bêbado é uma arma. Para quem você liga quando bebe?
É difícil eu ligarzis, mas, quando eu ligo, ou é pra casa pra avisar minha esposis que eu vou chegar tardezis ou então é pra chamar os amigos pro butecs!

* Matéria publicada no Virgula