12 de nov. de 2007

Solta o frango!

Já viram o novo comercial do iPod Touch? O.K., eu sei que essa notícia é tããão semana passada, mas só agora deu para escrever sobre isso, ora!

Então, a música que toca na publicidade é Music is My Hot Hot Sex, uma das mais legais do Cansei de Ser Sexy, vulgo CSS. Legal, né? O mais bacana é que a peça publicitária é inspirada em um vídeo amador, feito por um fã da banda e do tocador da Apple: Nick Haley. Pô, o resultado "profissa" é igualzinho ao caseiro, nem sei por que não usaram o mesmo trabalho do moleque de 18 anos. O NY Times deu uma matéria legal sobre a história em torno do pirralho, veja aqui.

Mas comercial mais legal é o do Nokia 5700, já viram? Passa na TV direto, fácil. Como trilha sonora, os caras tiveram a manha de colocar Solta o Frango, do Bonde do Rolê. Sen-sa-cio-nal! Só toca a parte do "Rolê, rolê, solta o frango e vem com a gente."

Juro que toda vez que eu vejo a publicidade eu torço para escutar aquela parte do "Antes de eu dar o edi eu jurava que era crente". Mas nunca dá certo, hehe.

Nenhum comentário: