18 de mar. de 2009

Virei um ator pornô!


Tem um episódio na série How I Met Your Mother, em que o personagem Ted Mosby descobre que existe um homônimo seu na indústria pornográfica. No caso, um Ted Mosby que é ator de filmes pornô - gays, diga-se.

Logo depois o arquiteto descobre que seu xará é um antigo amigo de infância querendo homenageá-lo. Horrível, eu sei.

Este breve nariz de cera serve para dizer que hoje vivo uma situação semelhante. Pois é, podem tirar sarro: existe por aí um Gustavo Miller que é ator pornô. Também de filmes gays.

Há algumas semanas, recebi um e-mail estranho de um cara, falando que tinha curtido meu vídeo e queria meu telefone. Achei que era spam e ignorei. Dias depois veio uma outra mensagem - desta vez, reclamando por que não o havia respondido.

Dei uma resposta mal-educada para o caboclo, e em seguida veio um reply com o link de um vídeo. O cara pedia para checar e confirmar se não era eu ali. Chequei que o URL não era vírus e entrei na seguinte página.

http://demetrio.nu.uol.com.br/PerfilVideos.aspx?CodModelo=165
(cliquem por livre e espontânea vontade. Se você for menor de idade, caia fora!)

E lá estava o meu xará: Gustavo Miller. Um rapaz magrelo, orelhudo e de cabelos bagunçados...

Pô, mas esse sou eu!!!

O menu tem cinco vídeos. Sendo REALMENTE SINCERO, só vi o primeiro, uma entrevista dele com um tal diretor J. Rodrigues - um adepto do gênero pornô gonzo pelo visto, pois seu slogan é "aventuras reais de um diretor pornô". As outras cenas em que "apareço" sendo enrabado e afins, preferi pular fora. Afinal, um de nós dois tem de ser macho!

Já dei um Google Me, admito, e sei que Gustavo Miller é uma rua da cidade de Canela (RS) e também a alcunha de um DJ. Mas não consegui descobrir se esse Gustavo Miller é um mero personagem ou realmente o nome de um ator de filmes adultos.

Mas descobri seus atributos físicos:

- O ator pornô tem 21 anos... Eu, 23;
- Tem 1, 76m de altura... Sou mais alto, com 1, 88m;
- Pesa meros 76 kg... Estou na casa dos 90;
- Calça 41... Minha lancha é nº 43;
- Possui 19 cm de rola e gosta de ser passivo na cama...

...

Bem, vamos deixar isso pra lá, né?!

Nenhum comentário: