23 de mar. de 2009

Existe coisa pior que a Arena Skol Anhembi


Quem frequenta essas bandas sabe da minha relação de amor e ódio com os festivais musicais no Brasil. E sabe, principalmente, da minha ojeriza àquele lugar chamado Arena Skol Anhembi*.

E não é que tem coisa pior em São Paulo? A Chácara do Jóquei. Eu já estava me preparando para soltar a fúria contra aquele lugar que fica longe da civilização, mas este texto do Matias sintetiza perfeitamente o que o público passou no último domingo.

Showzaço, incrível, Top 5 da minha fácil - e olha que não sou um grande fã do Radiohead. Fiquei emocionado mesmo, de entrar em transe.

Mas como está cravado ali no Trabalho Sujo, "no Brasil, ainda temos uma classe de entretenimento que trabalha no esquema pão e circo, sendo que o pão é velho e murcho e o circo está caindo aos pedaços".

* Casa do show do Oasis, em maio

Nenhum comentário: