21 de set. de 2008

Minha primeira 'gostosa'

Quando comentei que iria começar a cobrir o mundo da televisão, ouvi de minhas amigas:

- Quando for entrevistar um galã me chama??

E dos amigos:

- Quando for entrevistar uma gostosa me chama??

Durante os dois anos e meio que cobri tecnologia, posso afirmar com autoridade que homens e mulheres fãs de informática não costumam ser bem diagramados. Dando um gás aqui na memória, acho que de gente bonita, bonita mesmo, só entrevistei a Rita Lobo.

Mas ela é elegante, linda, tem classe. É outro nível.

Também já entrevistei a Luísa Mell, mas acho ela bem nheca. Fui bem mais com a cara do casal de labradores dela quando estive em sua casa.

Enfim, na semana passada tive a experiência de entrevistar uma "gostosa": a atriz Andréia Horta. Não conhecem? Ela está na novela Chamas da Vida, da Record!

Tá, eu sei que isso não ajuda muito.

Bem, Andréia é a protagonista da nova série da HBO, Alice. Assisti aos dois primeiros episódios da produção e fiquei impressionado com a moça. Ela é carismática, sensual, divertida, tem uma voz rouca... Não conseguia tirar os olhos dela sendo exibida na telona. Talentosa mesmo. E de uma beleza bem brasileira*.

* comentário machista: Para piorar ela é dona de um corpão (já fica nua logo de cara) e passa o tempo inteiro sem sutiã, o que revela mais dois talentos impressionantes.

Então imaginem como eu estava quando fiquei há dois cm da moça. Tentei ser sério, manter minha "aura jornalística", mas a mulher é um doce. Em um minuto começamos a conversar sobre aparelhos odontológicos e outras baboseiras do tipo.

Por ter me deixado tão à vontade, ao final da entrevista não resisti.

- Desculpa se essa pergunta é machista, mas vamos lá. Em algum momento dos 13 episódios você vai usar sutiã?
- (Risos altos) Ai, você reparou?? Por quê? Eles estão caídos??
- Não!! Ao contrário!! (segurei para não dizer que a única coisa de caído ali era o meu queixo)
- Aiiiii!!! (deu um tapa na minha coxa)
- (Risos) É parte da construção do personagem?
- Sim! Foi uma sugestão do Kharim (Aïnouz, o diretor)
- Então você vai ficar a vontade mesmo??
- (Gargalha) Olha, acho que só no terceiro episódio eu usarei sutiã. Curiosamente ele foi dirigido por uma mulher!

PS: A matéria sobre Alice saiu hoje no Estadon.

Nenhum comentário: