20 de ago. de 2008

Assessoria de impresa informa:

Meus queridos, há duas semanas fui convidado a participar do programa Bola e Arte, apresentado por CarlosCarlos no FizTV. É uma atração que fala sobre cultura, entretenimento e transformação social, tendo como pano de fundo o futebol. Bem interessante.

Gravado em um quartinho de sua casa, o programa tem jeitão amador, mas é profissa: tem produtor, estagiário, fotógrafo, dois câmeras (um deles com lentes fisheye, a marca do Bola e Arte) e até uma quituteira: a vizinha Dona Sarah, dona de um boteco que faz um sanduíche de frango formidável.

Foi bem legal o bate-papo. O outro entrevistado da noite foi um grupo musical uruguaio de candombe, um ritmo africano trazido pelos escravos de lá para a América do Sul.

O programa está dividido em 4 partes. Na primeira, quem dá as caras é o Candombe. Eu apareço mais nas partes 2 e 3, onde falo sobre a minha coluna de vídeos online no Estadão e mesas redondas televisivas, além de um pequeno merchan do Randômico e do DPL! (projetos pessoais, sabe cumé). Na quarta, trocamos uma idéia sobre futebol uruguaio.







Nenhum comentário: