14 de abr. de 2008

No Estadon... (e novidades)

Hoje, nas bancas:

- Organize a bagunça que é a sua vida 2.0
(teste de agregadores sociais de LifeStream, como FriendFeed e Iminta)

... e na semana passada:

- Uma década de blogs: e agora?
(enorme reportagem sobre os 10 anos de blogs em português)

Novidades:

Então, a partir de hoje eu quero colocar duas seções fixas neste blog: o "CD da semana" (que eu sempre ponho o encarte aqui ao lado, e só. Agora eu pretendo fazer uma pequena resenha do disco) e a "Entrevista de sábado". Como eu faço muitas entrevistas interessantes para o jornal e muitas vezes eu só utilizo uma aspa ou outra delas, agora, todos os sábados, eu vou pôr uma entrevista bacana que eu fiz recentemente ou há um bom tempo.

Parece que eu estou profissionalizando o DPL! e daqui a pouco farei post pago, mas não é nada disso. Nas últimas semanas eu estou postando mais e, em razão disso, as visitas estão aumentando significantemente. Essas medidas foram tomadas para agradar aos novos leitores e aos meus restritos e fiéis seguidores de tantos anos.

Nenhum comentário: