29 de abr. de 2008

42

Podem zoar à vontade, mas um dos meus filmes prediletos de todos os tempos é As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless), de 1995.

Tinha dez anos quando o longa estreou. Não cheguei a vê-lo no cinema, mas, em compensação, quando sua fita VHS chegou na locadora perto de casa, fazia questão de alugá-la sempre. Tipo, sempre que eu tinha uma folga eu alugava novamente o filme.

A película estreou acho que dois anos depois no Telecine, e a vi mais algumas inúmeras vezes. Na Fox também perdi as contas e na Globo nem se fala.

Todo mundo quando recorda desse filme logo lembra da Alicia Silverstone, a loirinha cheinha de sorriso torto, que já tinha encantado toda a geração MTV com a série de três videoclipes que fizera para o Aerosmith.

Bem, eu gostava mesmo daquela amiga dela mulata, de cabelo meio Milly & Vanili, com uns olhos verdes de suspirar. O nome dela? Stacey Dash.

Lembrei dela hoje, meio que ao acaso. Vi que ela é a capa de junho da King, uma revista gringa de cultura black, que sempre mostra uns ensaios de umas latinas e afro-descendentes bem gostosonas – tanto que a revista é conhecida lá fora por "The Black Maxim", uma referência àquela magazine que só põe mulheres fornidas na capa, com trajes sumários e posições que desafiam às leis da física.

Dash, como vocês podem atestar, continua com tudo em cima, além de ser mãe de dois filhos - tremenda MILF! Ela já tinha feito um ensaio para a Playboy há dois anos comprovando isso. Mas, gente, fiquei de queixo caído mesmo quando vi que a mina – senhora, no caso – tem 42 aninhos de vida.

QUARENTA E DOIS ANOS!

Fazendo as contas aqui, ela tinha 29 anos quando fez uma adolescente em Patricinhas de Beverly Hills. Alicia Silverstone e Brittany Murphy, as coleguinhas dela, possuíam 19 e 18 anos em 1995, respectivamente.

Alguém suspeitava dessa?

Nenhum comentário: