8 de mar. de 2007

Bem, estou de volta. Acho que esse é o momento certo para voltar a escrever por essas bandas. Ultimamente penso em algumas coisinhas legais para postar, algo que não sentia há um tempão. E esse espaço me faz tanta falta que vocês nem imaginam quanto...

O motivo que explica a minha ausência é que criei uma certa birra por blogs. Hoje todo mundo tem um, virou meio que ferramenta essencial; todo jornalista hoje parece que precisa do seu. E também não gosto da maioria desses blogs que estão no ar, principalmente esses de jornais. Dificilmente acho algum blog hoje que seja diferente e criativo, que o autor inove em algo. Já repararam que a maioria dos blogs de hoje apenas replicam uma notícia interessante que leram em outro espaço? Vide vídeos no YouTube.

Ficou uma coisa de postar apenas pelo postar. Quando o DPL nasceu, em 2003, os blogs dessa época não eram assim (e a maioria deles acabou, vejam só).

E me desculpem aqueles que ficaram sem notícias de mim. Para quem não sabe – e acho que nunca falei por aqui- estou desde o início do ano passado trabalhando no jornal O Estado de S.Paulo. Bato meu cartão no caderno Link, de tecnologia (www.link.estadao.com.br), que sai nas bancas de jornal todas às segundas-feiras. Dêem um Google por “Gustavo Miller” que dá para achar umas cositas bacanas.

Daqui a pouco eu volto de novo.

OBS: Também voltei a nadar, após três anos de ócio. \o/

OBS2: Comprei um notebook lindão. Isso pesou bastante na minha decisão.

Nenhum comentário: