7 de abr. de 2006

Não, por favor não saiam por aí procurando pelo me retrato estampado em alguma caixa de leite. Sim, estou bem vivinho, e peço desculpas àqueles que ainda insistem em dar as caras por aqui à procura de algum texto novinho em folha.

Nesse mais de um mês sem dar notícias, escrevi muito. Não para o DPL, mas para o meu trabalho, que vem consumindo as minhas energias. Como passo quase todo o dia sentado em frente a um monitor de computador escrevendo e pensando muito, confesso que nos meus horários de folga procuro fazer algo mais divertido. Dormir, por exemplo. Nunca encostar a cabeça no travesseiro e esquecer do mundo foi tão importante para mim.

Para não deixar isso aqui muito vazio, sempre que eu fizer algo de novo para o trabalho, deixarei o texto aqui ou colocarei o link para o site. Escrever isso aqui está difícil, as articulações de meus dedos doem, não consigo escrever mais de 24 horas sem parar...

Por enquanto fico por aqui, e deixo um até breve. Vou tentar voltar ao batente deste blog o mais cedo possível.

Baccio para todos!

Nenhum comentário: