4 de jul. de 2005

\o/

As férias de julho são o meu karma ultimamente. Ano passado, por exemplo, fui "obrigado" a realizar baterias de exames alérgicos. Fiquei por uma semana com 30 patches, pequenos adesivos, em minhas costas. O intuito era saber se eu tinha alergia a várias coisas. Cada patch tinha uma substância - engraçado que eu descobri que sou alérgico a amendoim. Que porcaria.

Há quase um mês, jogando bola, dividi uma bola e saí mancando. Na hora doeu pra chuchu, óbvio, mas achei que foi "coisa do jogo". Depois passou, fiz um pouco de gelo, e dormi. Dia seguinte, o meu tornozelo parecia uma bisnaguinha, tamanho o inchaço. Depois de dois dias parou a minha dor, e achei que tudo estava às pampas. Voltei a jogar futebol, e novamente o meu tornozelo ficou uma bola.

Usei tornozeleira, fiquei duas semanas sem chutar uma bola ou correr, fiquei com o pé descansando e, inclusive, engordei dois quilos. Melhorou minha torção? Lógico que não. Criei vergonha na cara só hoje. Fui em um ortopedista, tirei umas radiografias e recebi o meu presente de férias: vou ter que fazer fisioterapia.

Danei o ligamento do meu tornozelo direito por duas vezes. Jóia! Só não o estourei porque Deus olha para as pessoas, e vendo-me sem plano de saúde, resolveu dar uma canja. Agora vou reservar, do meu precioso tempo ocioso, para dez sessões de exercícios repetitivos, choques dados em meu machucado, gelo no local...

Ótimas férias.

Nenhum comentário: