13 de jun. de 2005

As mais pedidas


E a campanha "Sai, Grazi!" deu resultado. Atendendo aos apelos da cuecada, ansiosa para saber o que só o Alan viu, a guria mais linda de todos os BBB resolveu que vai mostrar a perseguida para a Playboy. Aliás, se tem algo que esta loira não deve ser é burra. Fez o que quis com os executivos da revista e ainda assinou um contrato que, segundo se especula, diz que ela vai receber a bolada de 700 mil reais e mais alguma participação nas vendas. Jesus...

Outro dia comentei a um amigo que a Grazi deve entrar tranqüilamente na lista das Playboys mais vendidas. Analisando o TOP 10, que só tem produto criado pelo Luciano Huck e ex-dançarina do É o Tchan - exceções à Marisa Orth e Adriane Galisteu - a tarefa da Grazi em entrar nesse seleto clube não é algo fácil. A revista do Hefner custa quase 10 reais, para começar. Sai mais barato entrar no Dedada e conferir as fotos no dia seguinte. Não é a mesma coisa, mas você economiza.

Em rodas repletas de testosterona, é comum às apostas sobre qual mulher pode bater o recorde da Joana Prado. Alguns afirmam que é impossível, os mais animados possuem de gráficos a tabelas demonstrando quais características que pesariam a favor para que algumas musas destronem a Feiticeira.

Xuxa e Eliana Dedinhos teriam a seu favor o fato de mexerem com a imaginação daqueles que um dia foram os seus "baixinhos", por exemplo. Luana Piovani, que diz que só libera a perereca por um milhão, é outro nome forte, devido ao fato dela ser a Luana Piovani, ora bolas! Alinne Moraes corre por fora, ao lado de Malu Mader, que há décadas diz "não" às tentadoras investidas da Playboy. Outros arriscam até na Angélica.

Um nome bem forte é o de Daniella Cicarelli. Além de toda a sua boniteza, que alguns insistem em negar, o seu casamento com o Fenômeno aumentaram progressivamente a suas chances - enquanto casada, diga-se de passagem. Caso o Ronaldo morresse em um desastre aéreo ou automobilístico, Cicarelli seria a número um facilmente. "A viúva de um ídolo nacional mostrando como veio ao mundo". Vocês já não viram esse filme com alguém? Uma tal de Galisteu que ficou por anos como a recordista? Sorte do atacante que ele caiu fora enquanto pode.

Mas, caso eu arriscasse um pitaco, diria que a mulher (menina, no caso) que tem as maiores chances de ultrapassar a barreira dos dois milhões de exemplares, e entrar na história de capa mais vendida da Playboy, não é nenhuma musa. Bonita ela é, mas não é gostosa. É cabeçuda e irritante, e ainda posa de sex symbol. De boa, eu apostaria as minhas fichas na Sandy, a filha do Xororó.

"Mas, Gustavo, você teria coragem de ver a irmã do Junior sem roupa alguma?". É óbvio, caro leitor. O motivo que me levaria a gastar o meu suado dinheiro na Sandy é um só: curiosidade. Do resto, não gastaria um tostão sequer nessa xarope.

Nenhum comentário: