14 de mai. de 2004



Ô, moça! Não fica assim não! Também gosto muito de ti, sabia? Ah, lógico que sabe. Enjoada! Eu sei, mas o que são dois dias? Muito grude, não acha? Não? Eu também não, nega! Acho muito. Odeio quando chega a sexta-feira. Ruim, né? Gosto muito de ti, sabia? Lógico que sabe. Então por que diz que não? Charminho bobo. Adoro sua boquinha. Faz aquele biquinho? Dá aquele sorriso? Fecha os olhinhos e faz aquela cara? Rá! Roubei um beijo, caiu direitinho. Como que "beijo roubado não vale"? Ah, mas é engraçado, não é? Eu sei que é.

Oi, tudo bem? Vem sempre por aqui? Me dá um cheiro? Adoro seu cheiro, sabia? Mais ainda quando ele fica na minha roupa. Adoro o seu perfume. O meu também? Brigado. Que foi? Não ouvi... Diz de novo? Eu também; mais do que você. Lógico que sim! Enjoada. Eu gosto de ficar abraçado com você, sabia? Ah, também gosta? Vem cá então. Vai fazer charminho? Charminho bobo. Faz aquele biquinho? Dá aquele sorriso? Fecha os olhos e faz aquela cara? Rá! Roubei um beijo de novo, caiu direitinho.

Que foi? Não ouvi... Diz de novo? Eu também; mais do que você.

Nenhum comentário: