24 de abr. de 2004

- Oi, eu sou a nutricionista da academia; tudo bem?
- Tudinho.
- Então... Vamos falar sobre o que apontou o seu exame médico, ok?
- Pode falar.
- É o seguinte: sua alimentação diária será em torno de 1700 calorias.
- Quê??
- É muita coisa?
- Não, ao contrário! É pouca; vou passar fome!
- Mas...
- ... Isto é o que eu como só de manhã!
- Como assim?
- Olha: no café da manhã eu tomo um Nescau, como um sanduíche de peito de peru com queijo e uma bolacha Clube Social com requeijão, emendando um Yakult. Depois no intervalo da primeira aula, como uma pizzinha, ou, pão de queijo, e café com leite.
- Mas, Gustavo... É exagerada a sua refeição...
- Minha mãe diz que eu estou em fase de crescimento.
- Você está com 18 anos, Gustavo!
- Crescimento horizontal... =D
- ...
- Não foi boa, né?
- Voltando ao assunto; você terá que maneirar no açúcar e na fritura.
- Mas eu nem sou gordo!
- Eu sei... É para evitar problemas posteriores...
- ... Ah, não! Sou muito jovem para esse papo de AVC e colesterol.
- Eu sei, mas você precisa perder 10kg de gordura.
- Porra! Vou ficar anoréxico?
- Você vai engordar 8kg de massa muscular.
- Ah, tá... E como eu faço esse treco?
- Reduzindo os alimentos com açúcar.
- Moça, você não está me entendendo; eu moro com a minha avó! A velha só sabe fazer porcaria!
- Converse com ela...
- Mas não tem graça morar com a avó e não comer bolo de cenoura, jujuba...
- Você está com 18 anos, Gustavo!
- Minha mãe diz que eu estou em fase de crescimento...

Nenhum comentário: