20 de abr. de 2004

Acompanha fritas?

Odeio pegar ônibus com ar-condicionado, cujo filtro não recebe uma limpeza há anos. Lembram do Sérgio Motta? Ele morreu graças ao ar-condicionado sujo de seu escritório. Rinite. Além de odiar, também tenho medo. Da próxima vez usarei máscara. Moda talibã.

Odeio pegar ônibus com criança pirralha dentro. Aquela que não fecha a matraca por nada; o diabo infantil. Não bastasse isto, o moleque começa a cantar música gospel. Jesus não é surdo! Garoto pentelho. Quando resolve dormir, parece um porco roncando.

Odeio pegar ônibus à noite. Não posso ler, é um saco. Já viu luz de ônibus para passageiro? É um holofote de formiga, não ilumina nada! Durante uma hora e vinte minutos não poder ler, graças à falta de iluminação, e não conseguir dormir, em razão do pentelho citado acima, é dose.

Odeio pegar ônibus sem poder escutar música. Acabou a pilha do meu diskman logo ao sair da estação.

Odeio pegar ônibus com passageiro folgado. Senta na sua frente e porta-se com se estivesse sentado na cadeira do dentista. Reclina a poltrona o máximo possível, deixando o garoto que vos escreve, de quase 1,90m, numa situação nada confortável. Ônibus tem poltrona de primeira classe desde quando?

Ar-condicionado impuro+moleque evangélico pentelho+ falta de iluminação+não ter pilha no diskman+passageiro de primeira classe.

Eu mereço. Ah, eu mereço.

Nenhum comentário: