18 de mai. de 2010

'Eu não vejo TV', brinca coelhinha da 'Playboy' e estrela de reality show

 Ela se diz modelo, atriz e até cantora. Mas, na verdade, é difícil pensar em uma profissão ou atividade que melhor defina Kendra Wilkinson sem ser “ex-namorada de Hugh Hefner”.

A loira de 24 anos é uma das coelhinhas mais famosas que o criador da “Playboy” teve ao longo de seus 84 anos. Algo digno de nota, que deve ser creditado a um reality show que manteve ao lado de Holly Madison e Bridget Marquardt, o “The girls of the Playboy mansion”.

Durante quatro anos, o trio teve o posto oficial de namoradas do bon vivant, com direito a ter sua vida filmada pelas câmeras de TV. À primeira vista, o programa parecia um convite a um universo de futilidade e luxúria. Mas o que se viu foi um show divertido, com ótimas histórias protagonizadas pelas carismáticas “playmates”.

As garotas amadureceram desde então e foram substituídas em 2009 por outras três jovens loiras platinadas. Kendra ganhou seu próprio reality show, sobre sua vida pós-mansão ao lado do novo namorado, um jogador de futebol americano. Desde então casou, virou dona de casa e teve seu primeiro filho.

O programa registrou recorde de audiência em sua estreia. Deu tão certo, que nesta quinta-feira (13), às 21h30, o E! lança sua 2ª temporada no Brasil. Divertida e piadista, Kendra falou por telefone ao G1 sobre as novidades que vêm por aí.

O que essa temporada terá de novo, além do bebê?
Kendra Wilkinson - A 2ª temporada é bem diferente da primeira. É mais pé no chão, real. A primeira tinha muita ação e falação, agora acho que os fãs vão me conhecer melhor, saber quem eu realmente sou. Ah, e minha família aparece bem mais.

Os boatos de que você estaria grávida novamente são verdadeiros? Como a maternidade mudou a sua vida?
Kendra - Não, não! Não sou louca! (risos) Estou esperando mais uns dois anos (para engravidar). Ser mãe foi a experiência mais linda da minha vida, eu nasci para isso. Amo cada passo de ser mãe, sabe? É tão divertido, cada segundo representa uma novidade e estar envolvida com cada momento do crescimento de uma nova vida é algo que não consigo explicar. É a coisa mais linda que se possa ter.

Como é hoje o seu relacionamento com Hugh, Holly e Bridget?
Kendra - Hugh e eu nunca fomos muitos próximos quando estávamos juntos, mas nos sentimos especiais um para o outro e agora fazemos questão de ter isso. Eu, Bridget e Holly temos nossas vidas, não somos de sair ou coisa do tipo. Às vezes nos encontramos em algum evento ou trocamos torpedos. Nem somos amigas de Facebook. (risos)
 
Você gostou do “The girls of the Playboy mansion” com as novas coelhinhas?
Kendra - Eu não assisti muito, mas gosto daquela garota, a Crystal. Mas não entendo o que acontece com aquelas gêmeas... Não é um tipo de show que eu veja. Fico feliz por Hugh, quero que ele atinja seus objetivos, o importante é ele estar feliz.
 
Não ver TV não é algo controverso?
Kendra - Não assisto TV, mas adoro ver Discovery Channel. Gosto muito desse novo programa “Vida”, já viu? Adoro esses programas do tipo “Planeta Terra”, sobre animais e nosso planeta.

Não é estranho ter cada segundo de sua vida documentado para o mundo inteiro assistir?

Kendra - Eu acho o máximo. Mas, falando a verdade, às vezes é dolorido. Não posso olhar para trás e falar algo ruim, porque deixo minha vida à mostra para os outros julgarem. Sou uma pessoa diferente, que gosta de abrir sua própria vida. Por isso agradeço a quem me assiste, pois isso é fazer parte da minha vida também. Se vocês continuarem assistindo, a porta da minha casa estará sempre aberta.

O que difere o seu reality show dos outros que existem por aí?
Kendra - Eu acho que o álcool não é o personagem principal, ao contrário de muitos por aí. Tenho uma personalidade própria que não precisa de bebida. (risos). Não vou mais posar nua para a “Playboy”, agora me concentro em ser a melhor mãe e esposa que posso ser. Meu futuro é agora.

Você sabe algo sobre o Brasil?
Kendra - Adoro seus biquínis! Eles ficam ótimos no meu corpo. (risos)

Nenhum comentário: