9 de jul. de 2009

Mudanças no DPL!

Pessoar, como vocês podem ter reparado, anda difícil eu tirar um tempinho para escrever por aqui. A verdade é que ando pensando em trazer umas mudanças para este nobre espaço. Em seu começo, o DPL! era um lugar para eu publicar crônicas, escrever horrores sobre qualquer coisa que desse na telha. Infelizmente depois que a gente tem um trabalho e passa o dia inteiro escrevendo, fica difícil ter cabeça e tempo para pôr algo aqui. Para terem uma ideia, nem terminei a lista dos melhores discos do ano passado!!

Minha ideia agora é trazer por aqui algo que faço no meu Twitter. Comentar uma notícia, indicar uns vídeos. Também continuo com as crônicas, mas não quero nenhuma responsabilidade de TER de publicá-las.

Também vou criar umas seções fixas. Uma que já vou começar a publicar é o Top Five - tirada da coluna TV sem TV, do Estadão. São cinco vídeos temáticos que bolo toda semana, geralmente de acordo com algo que marcou os últimos 7 dias. Tenho quase 2 anos de arquivos para soltar por aqui.

Bem, é isso. Estava devendo uma explicação para os senhores.

Nenhum comentário: