3 de out. de 2008

Entrevista de sábado

Tá certo. Eu nunca publico o Entrevista de Sábado. E quando o faço nunca é aos sábados. Então vou colocá-la hoje, sexta-feira. O entrevistado dessa vez é o blogueiro Gabriel Naressi, de 11 anos. Na verdade nem é entrevista. Quando enviei um e-mail a ele há algumas semanas, ele me mandou um "relatório" seu sensacional. Está tão bem escrito e divertido, que eu não podia deixar de fora. Não mudei uma vírgula.

Divirtam-se.


Redação:

"Olá , meu nome é Gabriel Naressi, tenho 11 anos, moro em são josé dos campos e estudo numa escola municipal boa. Minhas notas sempre são acima da média , umas altas e outras nem tanto; Sempre na escola vou com a camisa do meu blog (anuncia meu blog se puder) para fazer um jabá para os nerds e para os não-fazem-nada. Amo fazer amigos e amigas na internet e tambem via blogs.ah , sou preguiçoso e adoro garfield.

Meu blog se chama Mundo Tosco, ele vai fazer 3 meses com o template(tema)novo , mas o blog mesmo eu tinha desde o fim do ano passado (mas com outro nome)
Eu criei esse blog por que queria divulgar lá coisas interessantes , toscas e engraçadas.
Quando algum amigo meu (novato na ninternet) estivesse com a frase no msn:" tedio de internet" eu mandaria o endereço do meu blog para fazer ele rir .
eu não fiz esse blog com a ideia de ganhar dinheiro, fiz com a vontade de fazer os outros rirem e se divertirem.

meus amigos acessavam a internet , mas nao tinham nada pra fazer lá além de conversar no msn falando tudo errado com aquelas frases idiotas ... entao , teriam o que fazer na internet (ler um blog).Quando tenho tempo posto , mas quando tenho que estudar na escola ferrou tudo ... mas meus leitores compreendem que sou apenas um guri sonhador.

para não me prejudicar , faço assim: primeiro os estudos depois o blog . tirando as horas que eu deixo de fazer tarefa pra divertir meus leitores hahaha (brincadeira)

Meu blog está aberto a parcerias, se quer fazer acesse o mundotosco e va na pagina parceria para ver nossa politica de parceria .

alguns amigos meus agora criaram um blog com a minha ideia , mas deixam jogado e nunca postam coisas novas. criando naqueles troços do seculo passado como freewebs.

a palestra sobre humor no blogcamp não era uma coisa seria, era um desconcerto. foi tudo bem legal e descontraido.Acesso o flickr e procure fotos com a tag #blogcampsp e veja como foi o blogcamp. eu era o mais tosco de todos de lá .

vocês que são toscos ou não , acessem www.mundotosco.com.br pois o mundo é tosco e eu me divirto! o blog vai evoluir , vocês vão gostar.
--------------------------
desculpe se estou sendo direto nessa redação , mas estou sem um pouco de tempo agora , amanha posso fazer outra com mais calma .
nem parece que sou criança pelo jeito de escrever hahaha"

Nenhum comentário: