5 de set. de 2008

A Spice Cam do CSS

Só agora pude ver com atenção o clipe de Move, do CSS. Achei bobinho, sem-graça. E essa idéia de criar movimentos a partir de fotografias é tão videoclipe de 1997... Mas o grupo é tão legal que deixou o vídeo simpático,e adorei o momento "Pára a Bola" dele (Fantasia, oi?). E a música é muito boa, diz aí!

Um detalhe me chamou a atenção em Move: a câmera Polaroid usada pela banda para fazer as fotos. Vejam:

Diferente, né? Meio rosa com roxo. Mas eu fiquei olhando para ela tentando lembrar onde já a tinha visto antes. E foi aí que minha memória trash despertou: É UMA SPICE CAM!

Tipo, vocês não sabem o que é uma Spice Cam? É a Polaroid das Spice Girls!!

Não, eu não sou viado por saber isso. Viado é o meu irmão, que em 1996 fez a família toda ir até o Guarujá para comprar de uma importadora esse treco, que vinha cheio de adesivos das cantoras para colar na câmera.

Pesquisando na web sobre o aparelho achei até a publicidade da Spice Cam.



PS: Fê, eu sei que você não é viado, mas aquela sua veneração pelas Spice Girls sempre te deixou com a maior pinta!

Nenhum comentário: