26 de ago. de 2008

Diário da Minha Barba - Dia 1

Quando este nobre espaço ainda pertencia ao Blogger, no longínquo ano de 2003, eu escrevi um post sobre o fato de eu não ter barba. Assim, nada. Só um pouco de pelugem no queixo.

Muitas pessoas falaram que eu era muito novo (18 anos), e que aos poucos os pêlos iriam começar a aflorarem pela minha face.

Bem, cinco anos depois eu continuo na mesma situação de escassez.

Neste final de semana, resolvi deixar um cavanhaque estiloso. Tenho um pouco de pêlo na região do bigode e uma certa concentração no queixo. Na sexta-feira "fiz a barba" e deixei estas fartas regiões sem aparar. Três dias depois não houve mudança alguma. Senti-me com 6 anos indo para uma festa junina. Para fazer meu cavanhaque, mamãe passava um lápis preto em meu rosto, o que ficava bem bonitinho. Agora ficou patético e nem dava para perceber de longe o meu protótipo de cavanhaque. Só chegando beeeem perto e forçando um pouco a vista.

Mas mostrar para vocês a dor que é ter 23 anos e não possuir pêlo algum, criei o "Diário da Minha Barba". Ficarei por uma semana e meia sem passar gilete. A cada dia postarei uma foto de minha face. A idéia é mais ou menos igual ao do Noah, que tirou uma foto diária de si mesmo durante 6 anos. Só que eu farei isso por 10 dias.

E vocês vão ver que o meu rosto continuará lisinho, lisinho...

Foto 1
Este é o meu rosto um dia após eu ter me barbeado

Nenhum comentário: