13 de fev. de 2008

A sandália anti-ator de 'Malhação'

3 mil geeks estarão acampando até sábado no Ibirapuera, na edição brasileira da Campus Party. Está todo mundo falando do evento, e confesso que estou com uma coceirinha para passar lá e ver o que está rolando. Eu achava que lá só ia dar nerd levando o seu desktop para ligar na conexão de 5 GB e ficar baixando milhares de coisas no Torrent, mas dêem uma olhada nessa bizarra sandália lançada pela estilista Norene Leddy, que está em exibição no estande da Mobilefest. O release da bichinha segue abaixo:

"Projeto Aphrodite, a sandália equipada com sistema de alarme sonoro para repelir molestadores, receptor GPS que localiza a prostituta e um sinal de pânico que pode estabelecer conexão com serviços públicos de emergência.

O objetivo da sandália com tela LCD e receptor GPS é facilitar a localização geográfica em caso de perigo, como por exemplo, se a prostituta não chegar em casa até um determinado horário a polícia será acionada. A comunicação pode ser feita por meio de conexão com celular ou freqüência de rádio."

OBS: Se o Rômulo Arantes Neto tivesse visto isso, hein?!

Nenhum comentário: