27 de fev. de 2008

Duas garotas, um bife

Olha, eu gosto do Bonde do Rolê. Quando a Marina saiu do grupo, em dezembro, eu falei que ela era o melhor do trio, e ninguém acreditou. Daí o Rodrigo e o Pedro fizeram essa campanha para achar a nova vocalista deles na web, em parceria com a MTV, e também não coloquei muita fé na parada.

Eu cheguei a ver os vídeos das candidatas -, e achei todas péssimas-, só se salvando a MC Gi. Quando eu entrevistei os dois, eles discordaram de mim e falaram que tinha um monte de gente boa na promoção.

Será mesmo? Saca só abaixo a droga que são as tais novas vocalistas do Bonde do Rolê. Pior, só a apresentação da Ana B. Eu já vi coisa escrota na internet, e achava que o vídeo mais nojento da web até hoje era o tal 2 Girls 1 Cup, o qual me recuso a dar o link aqui (joga no Google, bem!).

Mas, caramba, olha o que essa mina foi capaz de fazer para conseguir o trampo.

Nenhum comentário: