19 de fev. de 2004

Salve, simpatia! Ambiente novo, rapaz! O cheiro de tinta fresca ainda está no ar! Bem, parando com as gracinhas, resolvi - finalmente - cair fora do Blogger. As razões são aquelas que todos já conhecem, principalmente depois dessa posição deles que entrará em vigor no primeiro dia do mês de março.

Eu fiquei, num certo momento, em dúvida. Troco ou não troco? Poxa, vou ter que pedir pra Bruna arrumar tudo pra mim de novo, já que sou uma anta em informática... O que devo fazer? A resposta vocês descobriram agora, obviamente. Além das novas normas do Blogger, algo fez com que eu mudasse imediatamente de servidor: um post meu sumiu. Coincidência, talvez, mas justamente fora o meu post reclamando do pessoal da Globo. Que estranho...

Mas deixemos as coisas ruins pra lá e pensemos no presente. Tudo vai continuar da mesma forma de sempre, visto que não sei fazer nada de diferente ou inovador. Mudaram um pouco as minhas informações, adicionei novas bandas, uma seção nova e deletei algo que já considerava meio chatinho.

Amanhã eu escrevo alguma besteira. Beijos no céu da boca!

OBS: Alguém sabe como arrancar aquele vestígio de propaganda do Blogspot lá em riba?

Nenhum comentário: