7 de set. de 2009

Enquanto isso, em Farmville...

Filippe Ykeuti - take a chance on me... diz:
logo vou ter meu trator

Gustavo diz:
esse é meu objetivo

Filippe Ykeuti - take a chance on me... diz:
pelo menos você já tem um guarda solzinho

Gustavo diz:
ahahaha
aquilo eu ganhei

Filippe Ykeuti - take a chance on me... diz:
ahhh eu ganhei a arvore q vc me deu ahueahae

Gustavo diz:
esquema para ganhar coisas legais é assim, só no free gift
me dá algo maneiro
nenhum vizinho meu me dá

Filippe Ykeuti - take a chance on me... diz:
deixa eu ver aqiu
quer uma vaca?

Gustavo diz:
ah, vaca eu já tenho
duas, aliás
deixa ver oq eu quero, peraí

Filippe Ykeuti - take a chance on me... diz:
hummm, arvore de pessego?

Gustavo diz:
nem sabia que pessego dava em arvore ahahaha
só vejo isso nas latinhas, com calda

Filippe Ykeuti - take a chance on me... diz:
pois é!

Gustavo diz:
tá abrindo aqui não
dá qq coisa vai
menos essa arvore de pessego
que arvore de viadinho eu não gosto

Filippe Ykeuti - take a chance on me... diz:
uma galinha? ahuehauea isso vc já tem
maçã entao

Gustavo diz:
maça? puta arvore de pobre

Filippe Ykeuti - take a chance on me... diz:
figo

Gustavo diz:
tem outro animal, não?
tá, figo serve

Filippe Ykeuti - take a chance on me... diz:
plum
sei lá que porra é essa

Gustavo diz:
plum?

Filippe Ykeuti - take a chance on me... diz:
só tenho vaca e galinha

Gustavo diz:
deixa eu ver no google
plum é ameixa
dá essa vai

Filippe Ykeuti - take a chance on me... diz:
ok

Gustavo diz:
ameixa é bom, ajuda a cagar

Filippe Ykeuti - take a chance on me... diz:
isso é verdade
tem um monte de activia de ameixa aqui

Gustavo diz:
ahahahahaha
nem deve ser da sua mãe...

Filippe Ykeuti - take a chance on me... diz:
é dela

Gustavo diz:
eu odeio essas comidas invasivas, manja?
tipo, que querem te fazer cagar
deixa o estomago trabalhar sozinho, porra!

Filippe Ykeuti - take a chance on me... diz:
é que tem gente que precisa de um empurraozinho hauehauhea
pra que serve feno?

Gustavo diz:
feno? pro cavalo dormir em cima ahaha
eu vendi o meu. coisa inutil da porra

Filippe Ykeuti - take a chance on me... diz:
é... você que me deu??

Gustavo diz:
não
o jogo que dá

Filippe Ykeuti - take a chance on me... diz:
alguém me deu
ah tá
mas eu nem tenho cavalo

Gustavo diz:
AHAHAHA

Filippe Ykeuti - take a chance on me... diz:
acabei de comprar uma vaca

Gustavo diz:
começa aos poucos, né?
daqui a pouco tu ganha uma ferradura

Filippe Ykeuti - take a chance on me... diz:
nossa, a galinha é mais cara que a vaca

Gustavo diz:
essa frase pode ser colocada em outro contexto

Filippe Ykeuti - take a chance on me... diz:
that's what she said

Nenhum comentário: