2 de mai. de 2008

iPhone no Dia das Mães?

Anteontem fui almoçar no Shopping Iguatemi (tô chique, benhê!) e, antes de comer meu mini-beirute do Frevo, resolvi conhecer aquela A2You, uma loja que para muita gente é a Apple Store no Brasil. Mentira, é apenas uma “premium reseller” da Maçã. Em miúdos: uma loja que vende, em sua grande maioria, aparelhos da Apple e faz disso a sua propaganda. Mas também comercializa, no seu fundo, quase que escondido, monitor da Philips, bolsa da Mobimax... Engana legal o público leigo, já que em sua entrada só se vê aqueles aparelhos branquinhos e lindos.

Achei o lugar bonito, nada demais. Mas, como não resisto, ajeitei-me em frente a um iPod touch e comecei a fuçar no bichinho. Nisso me chega um rapaz de terno bem cortado, BlackBerry na mão e olha para o aparelho que está nas minhas mãos. Ele chega até um vendedor e pergunta se aquele é o iPhone. O lojista explica que não e fala das características do touch.

- Mas eu quero um iPhone!, resmungou o rapaz

Eis que o vendedor se afasta um pouco, troca umas palavras com um colega, tira um cartão do bolso de sua camisa e escreve algo nele.

- Olha, o iPhone vai chegar no Dia das Mães. Quando estiver perto desta data, liga no meu telefone.

O cliente saiu com um sorriso do tamanho do mundo. Não me agüentei.

- Peraí, me explica essa história!

O lojista me afirmou que, sim, o celular da Apple chega oficialmente no Dia das Mães – alguns dias antes ou depois. Perguntei quanto que o gadget custaria, mas ele não soube responder. "Apenas" me disse que é a Vivo quem está trazendo o iPhone para cá.

Pelo sim, pelo não, peguei um cartão desse tal vendedor. Após me identificar como jornalista, um outro funcionário da A2You pôs pano quente no assunto, e disse que é melhor não ter certeza de nada.

Hummm... Estranho, hein?!

*Foto: NY Daily News

Nenhum comentário: